Café Fazenda Mantissa
O café fazenda Mantissa se destaca entre os melhores cafés do Brasil, pelo seu aroma com leve toque floral e seu excepcional equilíbrio entre seu sabor adocicado e acidez cítrica.

Este destaque é devido à região, considerada uma das melhores do mundo para o cultivo de café (Sul de Minas Gerais), a uma altitude acima de 1.260 metros e aos seus processos de cultivo, começando na escolha da muda, preparo do solo, colheita seletiva dos cafés-cereja e secagem uniforme em terreiros suspensos, dando ao café uma secagem uniforme e sem contaminação com outros resíduos.

São com estes processos e cuidados que o Café fazenda Mantissa possui hoje certificados de grande expressão como o:

BSCA – Brazilian Specialy Coffee Association, que certifica a qualidade do produto, apresentando uma análise sensorial acima de 80 pontos. E a Certifica Minas, que demonstra que a propriedade participa de atividades de gestão empresarial, bem como está adequada à questão ambiental. Para nós, do Café fazenda Mantissa, a sustentabilidade é respeitar os ciclos da renovação de crescimento e desenvolvimento, o que implica o nosso negócio estar sobre uma base sólida, gerando um crescimento competitivo, sempre respeitando o meio ambiente econômico e Social. Por isso, saborear um café fazenda Mantissa é ir além de sua qualidade na boca, é saber de toda rastreabilidade, de toda cadeia produtiva, desde o plantio da lavoura até a extração do café na xícara para o consumidor final.

Saborear o café fazenda Mantissa é saborear não apenas a sua doçura natural e também saborear todo o seu processo e sua história, contadas através de safras.

Mantissa, experimente a verdadeira qualidade do café!
Torrado e Moído - 250g
Variedade: 100% café Arábica
Tamanho dos grãos: Peneiras 16 acima
Sabor: Frutado
Aroma: Acidez equilibrada, doçura agradável
Origem: Sul de Minas, com altitude acima de 1260 metros
Torra: Clara
Selo: BSCA
Válvula: Goglio
Torrado em Grão - 500g
Variedade: 100% café Arábica
Tamanho dos grãos: Peneiras 16 acima
Sabor: Frutado
Aroma: Acidez equilibrada, doçura agradável
Origem: Sul de Minas, com altitude acima de 1260 metros
Torra: Clara
Selo: BSCA
Válvula: Goglio